POLITICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.

As ocorrências de troca ou devolução de produtos deverão ser comunicadas previamente à Central de Atendimento ao Cliente por meio de uns de ligação ou whatswhapp  indicado na página inicial da loja, imediatamente ao receber a encomenda.

Os produtos deverão ser devolvidos em sua própria embalagem com todos os seus itens e bem protegidos. Caso o produto seja enviado sem que haja qualquer proteção no embalo para o transporte e o mesmo chegue danificado não será efetuada a troca.

Produtos enviados à Central de Atendimento ao Cliente em devolução, sem a prévia comunicação, não serão recebidos.
Antes do envio da compra todos os produtos são testados e certificados pelo nosso setor de controle de qualidade.
Os produtos devolvidos serão analisados por uma comissão técnica e não serão substituídos em caso de constatação de mau uso ou acondicionamento inapropriado em nenhuma hipótese.

TROCA POR INSATISFAÇÃO

Serão admitidas trocas dos produtos por outros, devendo sempre ser comunicada tal pretensão à Central de Atendimento ao Cliente no prazo máximo de sete dias corridos, a contar do recebimento do produto. Os novos custos de reenvio e postagens correrão por conta do comprador. Não serão reembolsadas despesas com postagem do produto a ser trocado.
Será comunicada ao consumidor a diferença do preço a ser restituído ou complementado, conforme o caso, inclusive despesas com postagem, sem as quais o produto não seguirá para envio.

Fundamento legal: artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
 
DEFEITO

O prazo para reclamar é de sessenta 60 dias. Só serão admitidas substituições dos produtos que apresentarem defeito de fabricação ou vício preexistente. Somente neste caso não serão cobradas despesas de reenvio do produto.

O prazo para sanar o vício é de até 30 (trinta) dias, conforme previsto no artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor

Fundamento legal: artigo 26, II do Código de Defesa do Consumidor